Viaje de “cruzeiro” para dentro de si e mude de vida!

Olho à minha volta e o que mais vejo são pessoas infelizes, desiludidas, reclamando que estão diante de fracassos pessoais e constantes frustrações, seja no campo profissional, seja no pessoal.  

Há um desânimo generalizado e isso faz com que até os afazeres, antes prazerosos, percam o sabor. Elas sentem-se perdidas: querem mudar de vida, mas não sabem por onde começar… Como é triste viver assim! 

Isso me levou a criar o programa Dia de Coaching com o intuito de levar essas pessoas de volta à esperança… e lembrá-las de como é bom ter um sonho como bússola. 

Dia de Coaching 92

 

 

A decisão de ser online veio de uma certeza: muita gente mora em cidades que não possuem um profissional capacitado para realizar um processo de coaching ou, quando tem, eles não atendem num horário que elas possam ir e, por isso mesmo, ficam privadas dessa importantíssima ferramenta de desenvolvimento humano de resultados fantásticos. Pela internet, isso não é mais um problema…!

Além disso, tive uma cliente no coaching presencial que me disse ter ultrapassado 3 barreiras pessoais para conseguir chegar até a mim: Primeiro, admitir que tinha um problema; Segundo, perceber que precisava de ajuda para resolvê-lo; E terceiro, arrumar coragem para dividir isso com alguém… Aí eu entendi que o caminho online que eu havia traçado ia mesmo fazer a diferença na vida de muitas pessoas…

Assim, com um só programa, posso auxiliar quem não tem acesso a profissionais capacitados, quem não tem tempo para fazer um programa em horário convencional e quem ainda não tem ânimo suficiente para encarar seus problemas e partir, de verdade, em busca de seus objetivos, tornando seus sonhos em metas realizáveis.

Se você também se sente como alguma dessas pessoas que relatei, eu lhe convido para fazer comigo uma grande viagem – um “cruzeiro” fantástico para dentro de si mesmo!

Aliás, a ideia de chamar de “cruzeiro” é para que você imagine fazer um programa de coaching profundo, transformador… e muito prazeroso! Por que não? Afinal, mesmo que você precise enfrentar muitos degraus nessa jornada, estará em busca da realização de seus sonhos! E eu tenho certeza que isso lhe trará um enorme prazer!!!

Dia de Coaching 92

 

 

NAVEGUE no autoconhecimento

John Shedd disse que “Um navio está seguro no porto – mas os navios não são feitos para isso…”

Como barcos, podemos nos sentir seguros na nossa zona de conforto (que, pensando bem, só tem de conforto a nossa recusa de deixar o conhecido e encarar o desconhecido)… Mas nós nascemos para algo bem mais grandioso: realizar nossa Missão de Vida – a fonte de inspiração que nos motiva a superar obstáculos e seguir em frente para conquistar nossos objetivos.

Isso me lembra uma história que vi anos atrás que compartilho com você… 

De férias, um homem pegou seu carro e rumou para o litoral. Lá chegando, ele parou em um posto de gasolina onde havia um senhor já velhinho e pediu para que ele completasse o tanque de combustível. 

De dentro do carro, ele avistou um cachorro deitado que uivava como se estivesse sentindo uma dor. “Nossa, esse cachorro está gemendo, parece não estar bem… O que ele tem?”, perguntou. 

O velhinho deu uma olhada pro bicho e respondeu: “Ele está assim porque está deitado em cima da tábua”. Curioso, o homem continuou: “Só por isso ele está assim? Não entendo…”. 

Ah, é que tem um prego na tábua”, respondeu-lhe. Achando isso muito bizarro, o homem questionou: “E por que é que ele simplesmente não sai de cima desse prego?”. 

Com um pequeno sorriso nos lábios, o velhinho respondeu: “Sabe qual é a resposta, senhor? É porque a dor é suficiente apenas para que ele gema e se lamente, mas não é suficiente para que ele saia de cima do prego”… 

Que tal você pensar sobre o que tem lhe incomodado na sua vida, mas que, na verdade, tem feito bem pouco no intuito de resolver? Que tal sair de cima do prego?

Para tanto, é preciso conhecer-se, aprender a fazer escolhas mais conscientes e que estejam alinhadas com os seus valores e os desejos mais profundos da sua alma... E cair em campo! Afinal, a visão sem uma ação viverá eternamente no campo dos sonhos; a ação sem visão é só um passatempo; mas a visão com ação pode mudar o mundo… o seu mundo! 

E é isso que o Dia de Coaching lhe proporciona: uma visão profunda de você, da vida que você tem hoje, dos sonhos que quer realizar… e lhe ajuda a se mover em direção a esses sonhos. Porque se você quer, você pode!

Dia de Coaching 92

 

 

NAVEGUE no autoconhecimento.
APROPRIE-SE do timão da sua vida.

Sabe, eu nunca fui uma pessoa triste. Ao contrário: a alegria sempre foi a minha marca registrada. Entretanto, eu tinha uma inquietude constante que me apertava o coração… Sabe aquela saudade do que você acha que nunca nem teve? Depois entendi que era da minha essência que eu estava sentindo falta… E como isso doía!

Um dia, pela internet, recebi um convite para ir à Machu Picchu: um convite que mudou minha vida… E pra melhor! 

Viajei pra fora, conheci-me por dentro e encontrei no coaching o meu propósito. Hoje, sei que a minha Missão de Vida é a ajudar as pessoas a encontrar seu brilho interior! Por isso, quero falar com você e lhe mostrar o que criei para que você também possa ter isso!

Dia de Coaching 08

Muito prazer! Eu sou Suzane Jales: coach, escritora, mãe do Oswaldo e da Raissa, sogra da Ana Maria e avó da Amélie!  E eu quero fazer por você o que fizeram por mim: convidar-lhe para fazer uma jornada inesquecível: assuma o timão, mude as velas e decida para onde quer levar o barco da sua vida. O seu destino está em suas mãos!

Dia de Coaching 92

 

 

NAVEGUE no autoconhecimento.
APROPRIE-SE do timão da sua vida.
ASSUMA o comando do seu destino.

Nessa “viagem” que estou lhe convidando, você analisa o porto onde você está “ancorada” (Estado Atual), sonha, imagina e sente para que “porto” você quer ir (Estado Desejado), elabora estratégias e traça metas para conseguir o que quer (Conquista o seu objetivo).

Finalizo lembrando o que nos disse Robert Dilts: “É preciso querer mudar, saber como mudar e se dar a chance de mudar.” 

Permita-se conquistar seus sonhos! Conheça o Dia de Coaching Online 2.0: o mais completo programa de coaching pela internet do nosso país!

……………………………………………………………………………………….

P.S. Amo viajar, mas descobri que eu não preciso nem sair da minha casa para navegar nas águas do autoconhecimento. Hoje, viajo todos os dias… pois essa é uma jornada sem fim… E você também pode fazer isso através do Dia de Coaching Online 2.0. Se tem interesse em saber mais sobre esse programa, clique no botão azul abaixo:

Dia de Coaching 94

Que tal "navegar" pela vida em mares mais tranquilos e com o vento soprando a favor? Cadastre-se agora e receba meu e-book GRÁTIS: "Dicas Práticas para Alcançar a Paz interior"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *