Livros

Uma das coisas que eu mais amo fazer é escrever. Quando pequena, minhas redações eram sempre um destaque e eu me acostumei a lê-las para toda a classe. Não à toa, tornei-me escritora. E já escrevi mais de 10 livros, sendo 4 biografias: 1 eu fui convidada a fazer o lançamento na Flórida, Estados Unidos, 2 estão na segunda edição (uma já publicada e outra em fase de finalização) e 1 foi a base para um filme de longa metragem.

Se você quiser saber mais sobre meus livros, veja aqui: 

Mais do que o sucesso que foi alcançado pelas pessoas, eu amo de verdade são os passos, a trajetória daqueles que ousaram levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Por isso eu tornei-me escritora especializada em biografias: para perpetuar história que não podem ser esquecidas… E até tenho incentivado as pessoas a tornarem-se escritores (esse é um projeto que lançarei em breve).

Eu deixo 3 perguntas para você: A sua história, merece uma biografia? O que você gostaria de colocar nesse relato? Como seria o grande livro da sua vida?

Imagine-se com 80 anos, ao lado de seus netos, contando, orgulhosa, a história de sua vida. O que você gostaria de contar que fez? Que legado você gostaria de deixar? E o que você está fazendo hoje para que essa história se torne verdadeira?

Deixe-me ajudar você a ter uma nova história para contar: faça a sua pré-inscrição, gratuitamente e sem compromisso, na Lista de espera do Dia de Coaching Online e reserve sua vaga clicando no botão azul:

Dia de Coaching 98